A VISÃO CELULAR BASEA-SE 4 PRINCÍPIOS:
GANHAR: Evangelismo Pessoal, pregar o evangelho, anunciar as boas notícias, as boas nova. Esse é o primeiro passo da Visão Celular M12, aonde falamos do amor de Cristo as vidas, as almas. Ganhar alma não é um DOM, é um princípio a ser vivido, praticado. Aonde você leva o IDE de Jesus, á toda a criatura. Um bom Ganhador de almas, nem sempre será um bom Consolidador.
CONSOLIDAR: É quando fazemos o discípulo se firmar na palavra, na rocha verdadeira, na verdade, na palavra. É o princípio mais difícil da Visão Celular, manter o discípulo ganho, na célula, na Igreja, até leva-ló ao Encontro, Escola de Líderes e por fim ser Enviado. Consolidar é manter o fruto conquistado, e leva-ló a maturidade espiritual. Um bom Consolidador, sempre será um bom Ganhador.
VALE RESSALTAR, QUE TUDO ISSO SÓ SERÁ POSSÍVEL ATRÁVES DO AMOR DE CRISTO, DERRAMADO EM NÓS!

0 comentários:
Postar um comentário